Problema:
Cliente deseja emitir cartão de aniversário para os clientes através da mala direta na opção "Mês de aniversário". Mas quando cliente seleciona um contato e tenta emitir qualquer e-mail, o mesmo não está sendo enviado.
Solução:
Segue passo a passo:
1) Abra o processo de Mala direta em : Iniciar > Cadastros > Relatórios > Etiquetas/Mala direta
2) Marque a opção Mês de nascimento (ou Mês de aniversário)/Fundação
3) Selecione o mês
4) Acione o processo Copiar e-mail
5) Acione o processo Mala direta
6) Abra a mala direta cadastrada
7) Acione o processo Imprimir(F7)
8) Acione o processo Enviar e-mail
9) Cole os e-mails no campo de endereço
10) Envie o email
Obs: É necessário que o cliente possua um programa de envio de e-mail para que a mala direta seja enviada. Ex: Outlook, Windows Live Mail, etc.
Comentários