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O que fazer caso o processo "Selecionar patrimônio" não esteja aparecendo no Pedido de Venda?

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PROBLEMA

Ao realizar um pedido de venda (Menu Iniciar > Venda > Pedido de Venda) para um equipamento vinculado ao almoxarifado "Imobilizado à Vender" o processo "Selecionar Patrimônio" não estava aparecendo na tela. 

SOLUÇÃO

Para que o processo "Selecionar patrimônio" seja exibido no pedido de venda é necessário realizar os seguintes procedimentos:

ATENÇÃO! Estes procedimentos somente deverão ser realizados caso o produto seja patrimoniado.

1) No cadastro de produto (Menu Iniciar > Estoque > Produto), o campo "Tem patrimônio" deverá estar preenchido com "Sim". Caso esse campo esteja com a opção "Não" selecionada, clique sobre o processo "Alterar status de patrimônio".

2) No pedido de venda (Menu Iniciar > Compra > Pedido de venda > aba "Produtos"), selecione no campo "Retirar do estoque de" uma das opções: "Imobilizado disponível" ou "Imobilizado Venda".

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