Qual a sua dúvida?

Como fazer acesso e inclusão de solicitações na área do cliente?

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A Área do Cliente é um lugar de interação entre a Sisloc e o cliente. Nela você encontrará tudo o que precisa!
Consulte também o vídeo do Sisloc em Minutos: Área de Atendimento ao Cliente!

Acessando a área do cliente

Para utilizar a área do cliente acesse o site da Sisloc: sisloc.com.br e clique no menu Atendimento ao Cliente, conforme destacado na figura abaixo:

 

No botão Minhas solicitações, você lista todas as solicitações abertas pelo seu usuário ou atribuídas a você.

Em Solicitações nas quais estou em cópia (1), você lista todas as solicitações abertas por outro usuário nas quais você está em cópia. Em Solicitações da organização (2), você lista todas as solicitações abertas pela sua empresa.

Para enviar uma solicitação, clique em Enviar Solicitação no topo da página.

Para enviar uma solicitação, preencha o formulário nos campos Assunto e Descrição e para ter maior agilidade no atendimento, gentileza nos enviar o máximo de detalhes:

  • Especifique o passo a passo do seu problema ou dúvida;
  • Copie e cole a mensagem e/ou erro exibido;
  • Descreva para qual módulo você quer atendimento: Locação, Compras, Estoque, etc...;
  • Se possível, print a tela e anexe na solicitação;
  • Envie os arquivos gerados, por exemplo, a nota fiscal gerada ou relatório emitido.

Dessa forma, nossa equipe poderá oferecer um retorno mais assertivo e ágil para a sua solicitação!

Depois clique em Enviar.

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