SEFAZ RESPONDEU: O lote foi recebido mas não foi processado.
SOLUÇÃO: Este erro ocorre porque a prefeitura ainda não processou as notas enviadas. Tente receber as notas mais tarde. O motivo deste erro é o alto volume de notas recebidas pela prefeitura e provavelmente os servidores não conseguem processar tudo em tempo hábil.
Para se certificar, consulte no site da prefeitura a situação do lote enviado.
Clique no site abaixo para visualizar as informações importantes sobre manutenção, etc:
- Belo Horizonte - http://www.pbh.gov.br/bhissdigital/portal/index.php
Para verificar a situação dos RPS na prefeitura use o link: https://bhissdigital.pbh.gov.br/nfse/pages/home.jsf. Após fazer o login, selecione a opção "Consulta -> Consulta de situação de lote RPS", informe a data de envio das notas e clique no botão "Consultar".
Serão exibidas as informações sobre os RPSs enviados. Caso a prefeitura ainda não tenha processado, o status será: "Em espera".
Comentários