SEFAZ RESPONDEU: ORA-12170: TNS:Ocorreu timeout da conexão. ou O canal de solicitação atingiu o tempo limite ao aguardar uma resposta depois de 0:00:59.9980470. Aumente o valor de tempo limite transmitido à chamada para Request ou, aumente o valor de SendTimeout na Ligação. O tempo determinado para essa operação pode ter sido uma parte de um tempo limite mais longo. ou The request channel timed out while waiting for a reply after 00:00:59.8593750. Increase the timeout value passed to the call to Request or increase the SendTimeout value on the Binding. The time allotted to this operation may have been a portion of a longer timeout ou Não foi possível a conexão com https://nfsehml.sefaz.salvador.ba.gov.br/ConsultaLoteRPS/ConsultaLoteRPS.svc. Código de erro TCP 10060: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu 189.115.180.76:443. SOLUÇÃO: Para qualquer dos erros acima, tente a conexão outra vez ou mais tarde. Caso o erro persista, verifique no site da prefeitura se o sistema esta fora do ar, em manutenção, etc. Use este link para verificar a disponibilidade do webservice: https://nfsehml.sefaz.salvador.ba.gov.br/OnLine/Modulo/DisponibilidadeServicoFrm.aspx |
PROBLEMA: Erro no servidor. Não foi possível conectar-se ao banco de dados. SOLUÇÃO: Para qualquer dos erros de conexão, tente outra vez ou mais tarde. Caso o erro persista, verifique no site da prefeitura se o sistema esta fora do ar, em manutenção, etc. |
Comentários