Siga os seguintes passos:
- Cadastrar a conta de adiantamento de clientes: Se já houver a conta cadastrada no Sisloc, verifique se nessa conta as opções "Conciliação Automática" e "Conta de Adiantamento" estão marcadas. Se a conta não estiver cadastrada, faça o cadastro marcando essas opções.
- Verificar se o(s) usuários(s) tem acesso a essa conta em "Iniciar > Opções > Configuração > Usuário".
- Fazer uma transferência da conta de adiantamento do cliente para a conta bancária ou caixa da empresa (Tesouraria > Transferência entre contas).
- Criar um título CAR para o cliente. Quando for baixar o título dele, baixa na conta de adiantamento criada.
- No título CAR, campo "Saldo atual do adiantamento", será possível verificar o saldo desse cliente.
Obs:
(DB) - Significa que existe adiantamento recebido dessa pessoa, ou seja, a empresa está em débito com essa pessoa.
(CR) - Significa que existe adiantamento pago para essa pessoa, ou seja, a empresa tem um crédito com essa pessoa.
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