Atendimento ao Cliente Posso te ajudar?

Autoatendimento

NF-e: ERRO 539

Seguir

SEFAZ RESPONDEU: Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso [chNFe: 99999999999999999999999999999999999999999999][nRec:999999999999999].

SOLUÇÃO:  A Chave de Acesso presente na mensagem de erro é referente ao numero da NFe Emitida.

Consulte a Chave de Acesso na SEFAZ(clique aqui) para verificar se a NFe está emitida, com a numeração atual.

Se a nota estiver emitida na SEFAZ e for a mesma que tentou emitir será necessário realizar a Atualização de Status seguindo o procedimento: Sincronização NFS-e/NF-e

Se a nota emitida na SEFAZ for diferente da que está tentando emitir é necessário localiza-la no Sisloc para efetuar o processo acima ou cancelar caso tenha duas iguais. 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários

Powered by Zendesk