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Instruções abertura de Solicitação

Sanar uma dúvida

  • Para solucionar dúvidas sobre procedimentos do sistema, como alterar o tipo/forma de locação.

Erro Sisloc

  • Algum alerta que o sistema gerou que impossibilitou a conclusão de alguma operação, como quando o sistema não conecta ao servidor.

Comercial

  • Aquisição de Serviços, Licenças e Módulos: para contratação de serviços, como reinstalação de estação de trabalho ou recuperação de banco de dados, aquisição de novos módulos, como Controle de Horímetro, NF-e e Sintegra, e aquisição de novas licenças (upgrade de plano).
  • Configuração de Documentos: para alteração/reformulação de informações em contratos, por exemplo: Contrato de Locação.
  • Solicitação de Customização: contratação de algo que o sistema não possui, como tabelas personalizadas, formas específicas de faturamento, entre outros.
  • Contratação de Treinamento: para contratação de treinamentos por Skype ou In loco, como os de reciclagem e de novos módulos adquiridos.

Fale Conosco

  • Elogios: para agilidade na resposta das Solicitações abertas, atendimento de departamentos, treinamentos ministrados pela equipe Sisloc, entre outros.
  • Sugestões: sugestão de melhoria no atendimento, seja do Suporte ou dos departamentos administrativos, como Comercial, Pós-venda, Comunicação, entre outros.
  • Reclamações: sobre atendimento, agilidade dos processos ou sistema.

 

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